Galoá Associações

Curso de verão: O refúgio em uma perspectiva global

10/11/2017

Notícias

Notícias

Abertas as inscrições para o curso de verão: O refúgio em uma perspectiva global

O curso de verão do Centro de Estudos em Política e Direito de Imigração e Refúgio da Fundação Casa de Rui Barbosa (CEDPIR) é um programa de estudos intensivo e rigoroso baseado em diversas apresentações, debates e estudos de caso sobre a temática do refúgio. A experiência promovida é de um fórum de imersão para troca de ideias, construção de networking, contato com novas abordagens políticas e de desenvolvimento do assunto.

As aulas serão de 11 a 15 de dezembro de 2017 (de 2ª a 6ª feira), das 9 às 18 horas, no auditório da Fundação Casa de Rui Barbosa (Rua São Clemente, 134, Botafogo – Rio de Janeiro/RJ). 

A carga horária total é de 40 horas.

Serão concedidos certificados aos alunos que comparecerem a 75% das aulas.  A participação é gratuita.

Público-alvo

Pesquisadores e pós-graduados interessados na temática ou que trabalhem direta ou indiretamente com o assunto no setor público ou privado. Alunos de graduação podem excepcionalmente se inscrever caso possuam relevante interesse justificado na área. É recomendado que os participantes possuam conhecimento intermediário da língua inglesa.

Inscrições e informações: direito@rb.gov.br

Mais informações: Jacqueline Lobo (21) 99912-3420

Essa página foi útil?


Tópicos

Compartilhe suas ideias ou dúvidas com os autores!

Você sabia que o maior estímulo ao desenvolvimento científico e cultural é a curiosidade? Deixe suas dúvidas ou sugestões para o autor!

Logo da ABEP

Associação Brasileira de Estudos Populacionais

Contato

secretaria@abep.org.br