Galoá Associações

Migrações internacionais, direitos e serviços de proteção são tema de seminário em Brasília

01/11/2017

Notícias

Notícias

Evento promovido em Brasília na próxima segunda, 6, pela Escola Nacional de Administração Pública conta com apoio e participação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA)

As perspectivas e desafios para as políticas públicas, inclusão e acesso a direitos e serviços de proteção a migrantes internacionais no Brasil. Esses são alguns dos pontos que guiarão evento na próxima segunda-feira, 6, em Brasília. O Seminário Migrações Internacionais e Cidades é promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e conta com apoio e participação do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

Além da abertura, o UNFPA participa do primeiro painel, com o tema Nova Lei de Migração e Políticas de Inclusão e Diversidade: expectativas e desafios. A oficial de Projeto em Gênero, Raça e Etnia e Cooperação Sul-Sul do UNFPA, Ana Cláudia Pereira, participa do painel ao lado da coordenadora de Política Externa e Direitos Humanos da Conectas, Camila Asano, e do Diretor da Missão Paz, Padre Paolo Parise.

O seminário é destinado a estudantes e profissionais que atuem em políticas relacionadas ao tema.

Clique aqui para efetuar a inscrição gratuita

Serviço: Seminário Migrações Internacionais e Cidades - Segunda-feira, 6 de novembro, das 8h30 às 18h30 - Auditório da Enap (SAIS Área 2A - Brasília - DF)

Fonte: site do UNFPA - Brasil

Essa página foi útil?


Tópicos

Compartilhe suas ideias ou dúvidas com os autores!

Você sabia que o maior estímulo ao desenvolvimento científico e cultural é a curiosidade? Deixe suas dúvidas ou sugestões para o autor!

Logo da ABEP

Associação Brasileira de Estudos Populacionais

Contato

secretaria@abep.org.br