Galoá Associações

II Simpósio Distrital da Rede de Atenção ao Migrante Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

21/07/2017

Notícias

Notícias

Data: 26 de julho de 2017, 08h30 e 27 de julho de 2017, 17h30

Local: UPIS - ASA SUL - Brasília, DF

Avanços legislativos e Atendimento aos Perfis Vulneráveis

Na semana que marca o Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (30/07), a Secretaria de Justiça e Cidadania promove um Simpósio no auditório da União Pioneira da Integração Social – UPIS, dias 26 e 27 de julho, das 8h às 17h30min. O evento tem como objetivo reunir a comunidade acadêmica para discutir produções científicas acerca dos “Avanços Legislativos e Atendimento aos Perfis Vulneráveis”.

No II Simpósio Distrital da Rede de Atenção ao Migrante Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, os especialistas vão expor estudos diversos com conclusões quantitativas e qualitativas sobre a realidade do tema. Neste mesmo evento, haverá ainda, grupos de trabalho para discutir os perfis que são mais vulneráveis a essa modalidade de crime e também os avanços das normativas legais em questão.

O público alvo do evento são alunos e professoras de faculdades e universidades, pesquisadores, gestores e profissionais que atuam nos serviços de planejamento e atendimento, transversais às temáticas, bem como pessoas interessadas no tema.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrições e as orientações sobre os trabalhos científicos

Essa página foi útil?


Tópicos

Compartilhe suas ideias ou dúvidas com os autores!

Você sabia que o maior estímulo ao desenvolvimento científico e cultural é a curiosidade? Deixe suas dúvidas ou sugestões para o autor!

Logo da ABEP

Associação Brasileira de Estudos Populacionais

Contato

secretaria@abep.org.br