UNFPA abre vaga para novo projeto em meio ambiente e juventude

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e o Ministério do Meio Ambiente estão com edital aberto para institutos, fundações, entidades ou empresas que atuem e realizem pesquisas sobre a temática Juventude e Meio Ambiente para elaboração de documento técnico. O documento trabalhará com as seções temáticas identificadas no processo de construção do Plano Nacional de Juventude e Meio Ambiente (PNJMA).

Algumas das abordagens a serem incluídas no documento são “mudanças climáticas”, “gestão de resíduos sólidos e hídricos”, “educação ambiental”, “patrimônio genético” e “conservação ambiental com inclusão social”. Serão salientados no documento os desafios, oportunidades e direitos relacionados às temáticas mencionadas.
Além da produção de material textual, será elaborado, também, o projeto gráfico da publicação.
As organizações e empresas interessadas devem apresentar suas propostas até o dia 23 de agosto de 2017, às 18h. As propostas podem ser elaboradas por um conjunto de diferentes instituições, desde que apenas uma seja identificada como proponente responsável.
O estudo é parte do projeto “Dinâmica de populações e as implicações para a agenda do planejamento sustentável” do UNFPA, que tem como objetivo fornecer subsídios ao processo de construção da agenda ambiental nacional e internacional, correlacionando a dinâmica de população e as implicações para a agenda do desenvolvimento sustentável.

O edital, com informações detalhadas para os interessados, está disponível aqui

Para envio de propostas, consultar o site e procurar por "Licitação 0275/2017".

Please publish modules in offcanvas position.